APs e Controladoras

APs e Controladoras – Pontos de acesso Wi-Fi de nível empresarial

Os pontos de acesso sem fio (APs) Aruba 802.11ac oferecem um excelente desempenho Wi-Fi – eles podem ser implantados como APs instantâneos, gerenciados pelo controlador ou controladores, de acordo com o design, escopo e escala da sua rede sem fio. E os nossos novos APs Wave 2 fornecem velocidades muito mais altas do que os 11ac com uma conexão HPE Smart Rate multigig uplink para aumentar o desempenho da rede em ambientes de alta densidade.

Aruba 802.11ac Wave 2 Aruba APs Remotos Aruba Instant (sem controlador)

Controladores de mobilidade para redes de próxima geração

Os Controladores de mobilidade Aruba oferecem configuração de rede centralizada, serviços de IP, controles de segurança e políticas e plataformas de aplicativos. Além do controle de rede, eles podem ser implantados como gateways de borda, concentradores de VPN, WIPS / WIDS, monitores de espectro e firewalls de rede com filtragem de conteúdo integrada.

Benéficos:

Otimizado para 802.11ac, a série 7200 possui um processador central com oito núcleos de CPU para suportar mais de 32.000 dispositivos e a implementação de políticas de firewall com estado em 40 Gbps. Novos níveis de visibilidade oferecidos pela tecnologia AppRFTM permitem que a TI veja aplicativos pelo usuário, priorize-os e controle o acesso com base em políticas. Ele também administra autenticação, criptografia, VPNs, serviços IPv4 / IPv6, o Policywalling FirewallTM, Adaptive Radio ManagementTM e análise de espectro RFProtectTM e proteção de intrusão sem fio.

APs e Controladoras

Elimine toda a complexidade

A capacidade de centralizar os fluxos de tráfego de milhares de APs torna a série 7200 perfeita para projetos de rede de campus.

APs e Controladoras

Inspecione todos os pacotes em trânsito

Um poderoso mecanismo de inspeção detalhada de pacotes permite identificar, bloquear e colocar em quarentena aplicativos e dispositivos móveis indesejados.

APs e Controladoras

Conecte escritórios e trabalhadores remotos

Um mecanismo VPN integrado na série 7200 pode conectar até 32,000 locais remotos a recursos corporativos centralizados.

Saiba mais – Aruba OS Fale Conosco!