Empresa ajuda service providers e clientes a gerenciar, migrar e proteger dados no Office 365 por meio da Commvault Data Plataform.

São Paulo, 25 de maio de 2018 – A Commvault (NASDAQ: CVLT), líder mundial em backup, recuperação e arquivamento de dados na nuvem, anuncia expansão de seu portfolio com outras integrações no Microsoft Office 365 para melhorar a proteção de dados, migração, segurança, eDiscovey e adequação para seus clientes. Com isso, as áreas de TI das empresas poderão ampliar seus investimentos na Commvault para proteger seus recursos Office 365. Para dar suporte ao crescente ecossistema de service providers e integradores de sistemas parceiros da Commvault, a novidade permite que eles expandam seu portfólio de serviços para cobrir migrações e proteção do Office 365, um desafio importante em que usuários finais estão investindo e tratando como prioridade.

A Commvault ajuda clientes e parceiros a maximizar seus investimentos nos ambientes Microsoft 365 e Office 365, fornecendo proteção de dados abrangente e pesquisa corporativa que incluem dados do Office 365 e migrações mais rápidas. A migração da instalação e hospedagem do Microsoft Exchange e Microsoft SharePoint para o Office 365 exige que os clientes adotem suas estratégias locais de proteção, retenção e segurança de dados para uma solução oferecida na nuvem. A Commvault Data Platform e a Commvault Endpoint Protection permitem aos clientes ampliar suas políticas locais para o Microsoft 365, Office 365 e Windows 10. Uma plataforma de dados comum reduz os riscos e instabilidades associados às soluções pontuais.

Os benefícios oferecidos pela Commvault:

Migrações aceleradas pelo arquivamento de dados locais redundantes e desatualizados antes de migrar para o Office 365;
A capacidade de ativar um ambiente heterogêneo, armazenamento independente, polycloud eDiscovery e soluções de pesquisa para a empresa que inclua conteúdo do Office 365;
Gerenciamento de dados do Office 365 para ajudar no atendimento aos requisitos do Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR, na sigla em inglês);
Práticas avançadas de gerenciamento de dados e custos de armazenamento reduzido como um resultado da deduplicação e compressão de dados incorporados;
Custos operacionais reduzidos por meio das integrações de armazenamento amplas da Commvault e do uso de armazenamento de commodity, incluindo o Michosoft Azure Storage;
Projetos de governança de dados que precisam de suporte para conformidade regulamentar e requisitos de auditoria com regras avançadas de arquivamento e retenção;
Permitir que o Microsoft Azure Stack seja um destino de hospedagem para o gerenciamento de dados do Office 365.

À medida que os clientes fazem essas mudanças, que são frequentemente exigidas pelo C-Suite, eles passam a necessitar, cada vez mais, de parceiros em service providers que os ajudem a realiza-las. A solução da Commvault permite que a expansão do ambiente em service providers atenda às seguintes necessidades:

Entrega econômica e confiável de serviços por meio de uma plataforma multilocatária, profundamente integrada com o Office 365, Microsoft 365 e Azure;
Capacidade de atender à variedade de gerenciamentos de dados que os clientes precisam, além do Office 365 e do Microsoft 365, e, assim, tornando-se um parceiro estratégico para os clientes.

A Commvault fornece proteção de dados abrangente, orientada por políticas e recuperação para vários sistemas da Microsoft, incluindo Exchange Online, Microsoft OneDrive for Business, SharePoint Online, Microsoft Project Online, Windows 10 e quaisquer outros dados localizados em instalações ou em várias nuvens.

“A Commvault está ampliando as plataformas da Microsoft de modo a agregar valor aos nossos clientes. Nossa história de profundo suporte para o Microsoft Office 365 e Microsoft 365 é apenas o mais recente exemplo de como a Commvault envolve, melhora e se integra junto às soluções da Microsoft, quer seja dados de endpoints sobre clientes, infraestrutura on-premises ou na nuvem”, afirmou Randy de Meno, Chefe de Tecnologia para Produtos e Parcerias Microsoft, da Commvault. “Nossa abordagem centrada em parceiros para fornecer essa solução é consistente com nossa estratégia, bem como alinhada com a maneira como os clientes estão adotando tal solução”.

Segundo Mike Ammerlaan, diretor do Ecossistema Microsoft Office 365 na Microsoft Corp., “a transformação digital visa apoiar os clientes a reinventar o que eles fazem e ajuda-los a realizar essa visão. A mais recente integração da Commvault com o Office 365 e Microsoft 365 permite uma adoção perfeita e é a próxima etapa lógica de uma colaboração que ajudou a moldar as transformações corporativas”.

De acordo com Martin Phillip Maleshyn, CEO da CURAiT, “A CURAiT está ajudando os clientes a guiar sua jornada até a nuvem. A Microsoft é líder em serviços de nuvem inteligentes. Vincular os recursos do Microsoft Office 365 com as soluções da Commvault nos permite migrar e proteger com segurança e rapidez os dados de nossos clientes. Isso nos ajuda a liberar uma oportunidade adicional para atender às necessidades dos nossos clientes e, assim, tornarmos um fornecedor/parceiro estratégico para eles”.

Disponibilidade

As recentes melhorias das soluções da Commvault para o Microsoft 365 e Office 365 já estão disponíveis

Sobre a Commvault

A Commvault é líder global em soluções de backup, recuperação, arquivamento e gerenciamento de dados em nuvem, ajudando empresas em todo o mundo a ativar e gerar mais valor e visão de negócios de seus dados, além de transformar a infraestrutura herdada em ambientes de dados mais modernos. Com soluções e serviços prestados diretamente e por meio de uma rede mundial de parceiros e provedores de serviços, as soluções da Commvault compreendem uma das principais carteiras da indústria em proteção e recuperação de dados, nuvem, virtualização, arquivos, sincronização e compartilhamento. A Commvault é vista por clientes e terceiros como um especialista independente e confiável em termos de visão tecnológica, inovação e execução. Sem a distração de um negócio de hardware ou outra agenda de negócios, o único foco da Commvault no gerenciamento de dados atraiu o interesse de empresas de todos os tamanhos, de diferentes indústrias que buscam soluções implantadas na premissa, em plataformas móveis, para e da nuvem e que sejam fornecidas como um serviço. A Commvault emprega mais de 2,7 mil profissionais altamente qualificados em todos os mercados mundiais, é negociada publicamente na NASDAQ (CVLT) e está sediada em Tinton, New Jersey, nos Estados Unidos. Para saber mais sobre a Commvault, visite www.commvault.com.

Fonte: https://www.segs.com.br