Os requisitos de conformidade são rigorosos e detalhados por uma razão — para protegê-lo. Portanto, suas defesas precisam ser igualmente rigorosas.

O UserLock ajuda você a ir além de muitos requisitos de conformidade com regras e monitoramento específicos, granulares e configuráveis de autenticação do usuário.

Por exemplo, o UserLock facilita a verificação da identidade de todas as contas do Active Directory com autenticação multifatorial em todas as conexões de acesso locais e remotas. Uma vez autenticadas, as restrições de logon do UserLock ajudam a verificar ainda mais a identidade reivindicada de todos os usuários e o acesso seguro à rede.

O Userlock pode restringir o acesso a indivíduos aprovados pelo administrador em uma função de trabalho, dispositivo, estação de trabalho, tempo ou base de localização — para que apenas aqueles que precisam de acesso tenham acesso. E os administradores podem definir se há necessidade de registrar automaticamente as estações de trabalho após um período de inatividade ou no final do dia de trabalho para fechar janelas de oportunidade para invasores.

Esses recursos retratam apenas alguns dos recursos do UserLock ao lidar com problemas de conformidade com a segurança do usuário — e atualizamos continuamente o software para atender aos mais recentes requisitos de conformidade em todo o mundo. Em essência, o UserLock ajuda você a garantir que seus dados permaneçam seguros, seus clientes permaneçam felizes, seu negócio esteja a salvo de multas e seus executivos fiquem fora da prisão.

Por Chris Bunn, Diretor da IS Decisions, uma empresa que oferece soluções comprovadas e eficazes para ajudar a proteger redes Windows contra ataques externos e a ameaça interna.