ARUBA-Software-Defined Branch (SD-Branch)

ARUBA-Software-Defined Branch (SD-Branch)

A solução ARUBA-Software-Defined Branch (SD-Branch) é uma nova abordagem projetada para ajudar os clientes a modernizar instalações de redes com filiais, já que existe uma demanda cada vez maior de nuvem, IoT e mobilidade. A integração de novas soluções de rede SD-WAN, cabeadas e sem fio, gerenciadas em nuvem, protegidas com a aplicação de politicas baseadas em contexto, demanda significativamente a capacidade dos profissionais de TI.  O Aruba SD-Branch pode oferecer maior disponibilidade de rede e desempenho de aplicativos, enquanto reduz drasticamente o tempo de gestão e as despesas operacionais e investimento. A solução é composta por gateways nas filiais, fornecendo um ponto central de SD-WAN, integrando a plataforma de gerenciamento Aruba Central aprimorada agora para promover filiais seguras, além de simplificar a conectividade. Essa solução unificada, construída desde o inicio para essa finalidade, marca um avanço significativo sobre uma configuração mais simples, apenas de SD-WAN, fornecendo um aparato físico de menor tamanho, otimizando instalações distribuídas e em grande escala, além de reduzir o custo final de conectividade WAN.

Os principais benefícios da solução Aruba SD-Branch incluem:

 

ARUBA-Software-Defined Branch (SD-Branch)

Simplicidade em escala corporativa:

O gerenciamento baseado em nuvem fornece provisionamento remoto, centralizado e configuração de conexões cabeadas e sem fio, em conexões WAN e de internet com infraestrutura SD-WAN. Isso permite que se instalem rapidamente novas filiais e que se façam alterações de rede em ambientes grandes e distribuídos, sem a necessidade de executá-lo no local.

 


 

ARUBA-Software-Defined Branch (SD-Branch)

Segurança integrada, a melhor de sua classe no mercado:

As soluções de segurança da Aruba oferecem recursos automatizados, granulares e de aplicação de políticas WAN. A tecnologia de segurança “Aruba 360 Security Fabric” fornece serviços de firewall baseados em nuvem e proteção contra ameaças.

 

 


ARUBA-Software-Defined Branch (SD-Branch)

Otimização da instalação em filiais:

Em um mundo que demanda cada vez mais aplicativos, usuários e dispositivos demandam que se configure uma politica de QoS granular na WAN entre filiais e matriz. Isso simplifica como o tráfego de LAN e WAN é priorizado e roteado dentro e fora das filiais para entregar uma experiência de rede equilibrada ao usuário, independentemente do perfil do usuário, do tipo de dispositivo ou localização geográfica.

 

 


Saiba mais!SD-Branch-Nova tecnologia

 

Fale Conosco!