Canal de Ética

​​A SYMMETRY oferece o canal Ética SYMMETRY, um instrumento em que seus colaboradores, clientes e fornecedores podem apontar condutas que julguem inadequadas aos princípios do Código de Ética da SYMMETRY.

Além de ser um espaço símbolo da transparência, o canal Ética SYMMETRY atende às boas práticas de governança corporativa e é ferramenta requerida para avaliação da empresa por importantes índices e institutos.

Além da conduta ética, questões de ​ges​tão, contabilidade, auditoria, controle interno e outras que desabonem demandas requeridas pela legislação local, por agentes regulatórios ou por políticas internas podem ser informadas à empresa por meio do canal Ética SYMMETRY.

Para fazer uma comunicação, você tem a opção de se identificar ou não. A SYMMETRY garante o anonimato a quem quiser preservá-lo. Uma vez feita a comunicação, um número de protocolo será fornecido para que v​ocê consulte o anda​mento do processo. Cabe esclarecer que, no caso exclusivo de denúncias de comportamento interpessoal envolvendo colaboradores da SYMMETRY, estas somente​ serão analisadas com a identificação do informante.

Caso sua comunicação esteja relacionada ao fornecimento de serviços ou à qualidade dos serviços, favor utilizar o canal apropriado para tal: servicedesk@symmetry.com.br.

Além disso, caso esteja relacionado sobre a privacidade e proteção de dados, por favor, encaminhe sua comunicação diretamente para: canaldeetica@symmetry.com.br.

Além deste espaço na internet, a SYMMETRY também recebe a sua comunicação pelos seguintes meios:

Telefone: (011) 3095-4900 segunda à sexta de 09:00-18:00 horas

Correio: Rua Fernão Dias, 24 (Pinheiros) São Paulo, SP 05427-000

E-mail: canaldeetica@symmetry.com.br

Demais informações:

  1. Política de Compliance/Anticorrupção
  2. Política de Privacidade
  3. Política LGPD