FortiWeb: Web Application Firewall and API Protection

FortiWeb: Web Application Firewall and API Protection

Proteção para aplicativos críticos para os negócios, utilizando aprendizado com inteligência artificial

O FortiWeb, firewall de aplicativos da Web da Fortinet, protege seus aplicativos críticos contra ataques que visam vulnerabilidades conhecidas e até desconhecidas até então.

A superfície de ataque de seus aplicativos web evolui rapidamente, mudando cada vez que você implanta novos recursos, atualiza os existentes ou expõe novas APIs da Web. Você precisa de uma solução que possa acompanhar essa ameaça.  FortiWeb é essa solução.

A FortiWeb adota uma abordagem abrangente para proteger aplicativos da Web, incluindo reputação ip, proteção DDoS, validação de protocolo, assinaturas de ataque de aplicativos, mitigação de bots e muito mais para defender seu aplicativo contra uma ampla gama de ameaças, incluindo o OWASP Top 10.  Mas não paramos por aí.

vídeo firewall de aplicativo web

O FortiWeb “machine learning” constrói e mantém automaticamente um modelo de comportamento normal do usuário e usa esse modelo para identificar tráfego de aplicativos benigno e malicioso sem o aprendizado manual demorado exigido pela maioria dos WAFs.

Veja aqui abaixo nossos webinares: “Evolve Your Approach to Securely Deploying Web Applications” para aprender mais a abordagem inovadora da FortiWeb para proteger seus aplicativos web, incluindo nossa nova oferta SaaS “FortiWeb Cloud WAF as a Service”.

Fortiweb Machine Learning

Fortinet FortiWeb Cloud WAF-as-a-Service

Detalhes do produto FortiWeb

Os WAFs FortiWeb fornecem recursos avançados que defendem seus aplicativos e APIs da Web contra ameaças conhecidas e de zero-day. Usando uma abordagem avançada em várias camadas, o FortiWeb protege contra o Top 10 do OWASP e muito mais. O FortiWeb ML personaliza a proteção de cada aplicativo, fornecendo proteção robusta sem exigir o ajuste manual demorado exigido por outras soluções. Com o ML, o FortiWeb identifica comportamentos anômalos e, mais importante, distingue entre anomalias maliciosas e benignas. A solução também possui recursos robustos de mitigação de bots, permitindo que bots benignos se conectem (por exemplo, mecanismos de pesquisa) enquanto bloqueiam a atividade de bots maliciosos.

O FortiWeb oferece opções de implantação que podem proteger aplicativos de negócios, não importa onde o aplicativo esteja hospedado. As opções incluem aparelhos de hardware, máquinas virtuais e contêineres que podem ser implantados no data center, em ambientes em nuvem ou na solução SaaS nativa da nuvem, FortiWeb Cloud WAF as a Service.