Monitoramento por Câmeras

No mundo conectado de hoje, indivíduos e grupos continuarão tentando identificar e explorar vulnerabilidades para violar a segurança da rede. Hanwha Techwin conduz constantemente atividades para evitar vulnerabilidades de segurança e fortalecer a segurança dos produtos por meio de testes de diagnóstico e penetração de segurança. Uma equipe em nosso centro coreano de P&D se dedica à segurança cibernética para garantir que os produtos atendam aos nossos altos padrões e investigar preocupações de campo ou problemas recém-descobertos. Hanwha pode então reagir rapidamente com uma mensagem unificada por parte da equipe de software. Também estamos liderando a política de segurança de nossos produtos de soluções de segurança gerenciando completamente senhas, protocolos e algoritmos de produtos usados.

Hanwha realiza regularmente treinamentos e seminários pela internet sobre segurança cibernética para usuários finais e integradores de sistemas para compartilhar as práticas recomendadas. Fornecemos um guia de proteção de segurança cibernética, documentação informativa e outras ferramentas que descrevem as práticas recomendadas para proteger produtos de rede. Conheça nossos recursos e saiba como a Hanwha pode ajudar a proteger você e seus clientes contra ameaças e vulnerabilidades cibernéticas.


Política De Divulgação De Vulnerabilidades De Segurança

1. Central de resposta a vulnerabilidades de segurança (S-CERT)
O departamento S-CERT1 da Hanwha Techwin é uma equipe dedicada a solucionar vulnerabilidades de segurança dos produtos WISENET da Hanwha Techwin e reagir prontamente (analisar e preparar
contramedidas) em casos de vulnerabilidade de segurança.
Entre em contato com S-CERT secure.cctv@hanwha.com com informações detalhadas sobre o produto e instruções sobre como reproduzir os sintomas da vulnerabilidade ao encontrar vulnerabilidade de segurança relacionada a ele.
• S-CERT não responde a solicitações relacionadas à assistência técnica e aos recursos do produto. Entre em contato com seu representante de vendas da Hanwha para consultas gerais sobre produtos.

2. Processo de reação à vulnerabilidade de segurança
Após receber um relatório acerca de vulnerabilidade de segurança, um conselho de contramedidas para acidentes de violação de segurança é convocado imediatamente. O objetivo do conselho é analisar o conteúdo e o impacto da vulnerabilidade, preparar a resolução para o problema e publicar o firmware atualizado no site o mais rapidamente possível.

3. Política de notificação de vulnerabilidades de segurança
O firmware atualizado da vulnerabilidade é carregado no site junto com o relatório de vulnerabilidade. Detalhes acerca da vulnerabilidade (conteúdo de vulnerabilidade, informações sobre o produto/versão de firmware afetados, riscos, contramedidas etc.) não são divulgados até que o firmware atualizado seja liberado no site para prevenção contra ataques de dia zero. Detalhes como cenários anexados para vulnerabilidades não são divulgados para evitar imitação de ataques.
Se vários produtos forem afetados pela vulnerabilidade, atualizações de firmware correspondentes serão lançadas simultaneamente.

S-CERT: Equipe de resposta emergencial para segurança-computador; Site: HQ – Página de segurança cibernética do site (guia técnico > segurança cibernética)
HTA (Hanwha Techwin America) – página principal (com relatório de vulnerabilidade)
HTE – página principal e página específica

WHITE PAPER: CYBER SECURITY WEBINAR WHITE PAPER: NETWORK HARDENING GUIDE Fale Conosco