Proteção de EndPoint

Proteção de EndPoint é proteção de Próxima Geração

  

Como isso tudo funciona?

Uma Segunda Opinião

Esta não é a sua ferramenta média de limpeza de vírus. Em vez de confiar em assinaturas, a Sophos Clean reúne inteligência acionável e examina a informação coletada. Esta abordagem sem assinatura permite que o scanner descubra quais arquivos atuam e se parecem com malwares.

Descoberta

Ele é projetado para descobrir vírus, trojans, rootkits, spyware e outros malwares em computadores atualizados e totalmente protegidos. Procura malware de próxima geração e de próxima geração; O tipo de malware que ainda não possui uma assinatura de detecção.

Conserto

O Sophos Clean remove as ameaças persistentes do sistema operacional e substitui os recursos infectados do Windows pelas versões originais e seguras. As tentativas de reinicialização são bloqueadas de forma proativa até que a correção da ameaça seja concluída.

Em vez de procurar atributos típicos de malware estático, a Sophos Clean procura comportamentos não éticos. É muito mais difícil para os autores de malwares alterar radicalmente o comportamento manipulador do seu malware do que mudar suas propriedades estáticas. Ao combinar o forense, o comportamento e a inteligência coletiva, a Sophos Clean é a solução mais eficaz para combater o malware novo e resiliente.


Proteção de EndPoint
Estamos tomando uma nova abordagem para a proteção. O Sophos Endpoint bloqueia Malware e infecções ao identificar e prevenir as técnicas e comportamentos usados ​​em quase todos os exploits.

O Sophos Endpoint não depende de assinaturas para capturar Malwares, o que significa que ele captura ameaças instantaneamente sem afetar negativamente o desempenho do seu dispositivo. Então você tem proteção antes que esses problemas ocorram.


Proteção de EndPoint
Analisando Malware

O Sophos Endpoint funciona no dispositivo e em conjunto com o firewall para detectar e isolar dispositivos comprometidos.  A segurança sincronizada trabalha um contexto adicional para fornecer informações da rede.
Análise comportamental

Determina comportamentos suspeitos, permitindo a detecção de Malware especificamente projetado para evadir soluções tradicionais.

Detecção de tráfego

Pré-filtra todo o tráfego HTTP e rastreia o tráfego suspeito, bem como o caminho do arquivo que envia tráfego malicioso.

Endpoint e Rede Integrados

A comunicação instantânea e automática entre o Endpoint e a rede, alerta o sistema suspeito de exatamente o que o firewall está detectando, permitindo que o agente de proteção use imediatamente essas informações para descobrir o processo que está por trás da ameaça.


Proteção de EndPoint
Saiba mais!
Fale Conosco!